sábado, 23 de fevereiro de 2008

Quem sou?




“Meu Deus, meu Deus!!! Como tudo é esquisito hoje!! E ontem tudo era exatamente como de costume. Será que fui eu que mudei á noite? Deixe-me pensar: eu era a mesma quando me levantei hoje de manhã? Estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas eu não sou a mesma, a próxima pergunta é : ‘ Quem sou eu?’. Ah, essa é a grande charada!” (Alice no País da Maravilhas)

“Agora vemos como em um espelho e de maneira confusa, mas depois veremos face a face. Agora o meu conhecimento é limitado, mas depois conhecerei como sou conhecido” (1 Cor 13,12)

Sempre meditei o que será que Paulo queria dizer com isso... Hoje descobri!!!
Muitas vezes nos vemos de maneira confusa, pois buscamos nos conhecer através dos nossos olhos, como olhar para um espelho... Mas na verdade nosso conhecimento é limitado, e só podemos realmente nos conhecer quando descobrimos como somos conhecidos.
Foi através do amor de Deus por mim que posso hoje conhecer quem sou...


Cintya Farias

"Muitas vezes me perguntei: ' Por que não sou como os outros' E Deus disse : ' Porque os outros não são iguais a você' ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário