terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Meus erros...


"Um velho índio descreveu certa vez seus conflitos internos: Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom e dócil. Os dois estão sempre brigando...Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, refletiu e respondeu: Aquele que eu alimentar."

Vivemos cercados de escolhas, de dúvidas,vícios...Mas independente do que seja está em nossas mãos, qual caminho trilhar . Muito vezes tomamos a postura de Gabriela " Eu não nasci assim, eu cresci assim ..." e ficamos no óbvio , no comôdo, patinando na lama dos nossos erros...Está em nossas mão mudar o que somos. Podemos ser melhor... Isso exige luta, exige sacríficio , renúncia, enfim exige sofrimento... Não é fácil, mas é preciso...Parece até contraditório, mas muitas vezes precisamos "quebrar" nossa vontade , domina-la para conseguirmos alcançar nossos objetivos.Por isso preciso mudar muitas coisas em mim...Ás vezes me sinto como o jovem rico incapaz de renunciar suas riquezas pra ganhar o céu... (Mateus 19. 16-22).

Cintya Farias

"Quando você pensa que já chegou ao final da jornada, descobre, à semelhança daquele jovem, que a jornada está apenas começando. Quando menos esperar, você poderá ser surpreendido pela pergunta: que me falta ainda?, e a resposta será sempre um sinal de que você precisa recomeçar. Cecília Meireles diz o seguinte: 'Aprendi com as árvores a me deixar cortar, e começar sempre de novo' "(Rev. Eurípedes da Conceição)

"Não é possível voltar atrás e mudar o começo,mas é possível parar, começar novamente, e mudar o fim !!!" (Ayrton Sena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário