terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Como apenas um olhar pode transformar tudo em novo...


Hoje olhei pra mim com seus olhos e me vi preciosa, forte, capaz de coisas que havia me esquecido, me vi amada verdadeiramente.
Olhando-me com os teus olhos tudo se iluminou... a escuridão dos meus medos se dissipou e eu pude contemplar a luz da fé. Ela é tão intensa que não vejo nada, mas me traz a paz , pois tenho certeza da realização da tua promessa... daquilo que meus olhos nunca viram e o meu coração nunca sentiu.
Continuar lutando é preciso! Sempre avante! Caindo e levantando rsrs Sem jamais desistir, pois é na persistência que reside a graça... Tudo posso naquele que me fortalece.
Tentei ser melhor, acreditei que era pior e no fim não sou nada...
Chegou a hora ser quem eu sou ... Sou a imagem que reflete nos teus olhos...
Eu sou menina de teus olhos...

“Guardai-me como a pupila dos olhos escondei-me à sombra de vossas asas” Sl 16,8

“Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.” Isaías 43,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário