sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu e vocês


Li uma verdade: “Há pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira".”.

Fiquei pensando quais foram às razões de algumas pessoas passarem pela minha vida.
Mesmo aquelas que me causaram sofrimento, decepção ou coisa assim, mesmo essas pessoas tiveram tanta importância naquilo que sou e tenho hoje.
Creio sinceramente que elas foram as mãos do meu jardineiro (Deus) arrancaram vários espinhos me deixando despida do orgulho, da prepotência e vaidade.
Me arrancaram da inércia que muitas vezes ficamos e me pulsionaram a lutar , a realizar mudanças na minha vida ou até mesmo em mim.

E há aquelas pessoas que surgem no inverno, apenas para serem nosso cobertor enquanto o frio das dificuldades insiste em congelar nossas vidas. Há aquelas que surgem no verão ou primavera , quantas risadas , quanto companheirismo, quanta festa...pessoas que mostram o que a gente tem de mais bonito. Há também aquelas de outono e nos mostram as folhas caídas no chão , nos orientam para inverno que há de vir , nos chama atenção ou seja puxa orelha rsrsr

AHHHHH!!! Mas existem pessoas que ficam!!! A vida inteira!!!
Sabe aquele colo que você diz “é pra lá que vou correr”, ou aquele abraço...ou até mesmo alguém pra quem você sempre  pode ligar !

Bem eu não sei se você que está lendo passou pela minha vida por uma razão ou estação ou está presente atualmente ... Eu só quero agradecer por ter sido, independente se me causou alegria ou tristeza, um instrumento de Deus na minha vida!!!


Um comentário:

  1. Oii Cii..Passando em seu orkut,bateu aquela curiosidade em visitar o seu blog..
    Ameiii.. Muito profundo,intenso e verdadeiro.
    Agora que estou entrando em sua vida,
    não sei ainda em que estação estou,rsrsrs,mas
    sei que muito deixarei e levarei da nossa
    convivência.
    Sabe,hoje aprendi uma coisa muito importante
    e quero dividir com você:
    "Tudo tem começo e meio,o fim só existe pra quem não percebe o recomeço.."
    Desejo mesmo que tudo de bom,essencial e importante na sua vida não tenha fim,mas recomeços. Nunca pare de tentar,de acreditar e de querer ser feliz.O dia é hoje,o momento é agora,só depende de você.
    Não nos conhecemos direito,mas quero que saiba que lá nas arquibancadas da vida estarei,torcendo a cada conquista e vitória sua.As pessoas de sucesso são sempre as que tiveram coragem de errar,afinal,como vamos aprender???rsrs.saiba que foi muito bom conhecer seu blog.Há,não para de postar coisas novas não,sempre que puder virei aqui e deixarei um comentario.Bjo, Luana..

    ResponderExcluir